A importância de destacar sua embalagem nas promoções

A importância de destacar sua embalagem nas promoções

Após as festas de fim de ano, as lojas aproveitam o estoque para fazer as famosas promoções e atrair mais clientes. Esse momento deve ser encarado como uma oportunidade de aumentar as vendas.

Quando falamos em promoção logo nos vem à cabeça aquela correria para achar os melhores produtos com melhores preços. Em meio a tantas opções no mercado, o seu produto precisa chamar atenção para atrair o consumidor.

Não é novidade para ninguém que os consumidores estão cada vez mais exigentes com suas compras. Fazer tudo da mesma maneira é um erro, por isso, pode ser um diferencial importante pensar em inovações do inicio ao fim do produto. Aproveitar a época onde esse tipo de incentivo é bastante comum, pode ser uma oportunidade de arriscar com a embalagem do produto. 

A grande maioria dos consumidores brasileiros decidem o que vão comprar no próprio ponto de venda, e isso vai muito além de um preço atrativo, condições de pagamento ou uma promoção chamativa. Se o seu produtor não chamar atenção por si só, ele dificilmente será notado

Nessa época, as lojas apresentam a mesma temática de promoções, com condições especiais e produtos interessantes, tudo visando aproveitar as sobras das festas de fim de ano. Se o seu produto conseguir ter a criatividade e assumir o papel de protagonista dentro do ponto de venda, ele será fatalmente notado em meio a toda confusão que geralmente ocorre em queimas de estoque.

Como posso destacar a minha embalagem?

As embalagens precisam ser únicas, com um design arrojado, criativo e que chame atenção, seja por sua beleza, sua versatilidade e qualquer coisa que consiga se destacar e apresentar um diferencial de destaque.

Sobressair-se sobre os concorrentes também é importante. Investimento em um material de maior qualidade e durabilidade, além de uma beleza única e chamativa, certamente você ganhará os olhares do consumidor.

Isso tudo se chama exclusividade, algo fundamental que sua embalagem precisa ter. Ela precisa ser única e multifuncional para o cliente ter a certeza de estar comprando mais que um produto.

Dessa forma, não importa a quantidade de produtos que estiverem em promoção, se sua embalagem conseguir atrair o consumidor por algum tempo, certamente ele optará em apostar no seu produto. Hoje em dia,  uma embalagem mais robusta e chamativa é um diferencial importante e nessa época do ano, é precisa estar a frente dos concorrentes.

 

Sobre a Empresa

A Pitney Embalagem é sinônimo de qualidade, agilidade, competitividade e pontualidade. Itens essenciais para o projeto gráfico de sua empresa.

Facebook

Contato

Rua Antonio Bariquelo, 313

(41) 3286.2092

contato@pitney.com.br